Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Albert Einstein
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Clamando Pela Paz e Avivamento
Assembleia de Deus, Batista, Congregacional e Presbiteriana - 4 denominações, com costumes diferentes e teologias diferentes. Unidas num mesmo propósito, uma caminhada e uma só mensagem: Jesus Cristo é Único que pode Salvar e trazer a Paz! Todas em uma só programação, com um projeto que acontece há mais de 1 ano.
Bairro do Coelho, no município de São Gonçalo, zona metropolitana do Rio de Janeiro. O tráfico de drogas faz vítimas fatais diretas e vítimas indiretas. São Gonçalo, é o município com o maior número de pastores do Brasil segundo estatísticas, mas é o lugar aonde mais cresce o tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro. Aonde estão os pastores? Aonde está a Igreja? Qual é o papel da sua igreja aonde você reside? Basta de subirmos aos púlpitos para lançarmos uma teologia de prosperidade, quando na verdade há um povo que sofre com seus parentes como vítimas diretas e indiretas do narcotráfico! Está na hora de sairmos as ruas com a bíblia no coração e nas mãos para pregarmos com o nosso testemunho e com nossa boca, que Jesus Cristo Salva e que a Paz verdadeira só há nele!
Ao participar do 1º Evento promovido por estas igrejas, percebi um compromisso com uma palavra que ainda será tema de um post neste blog: "Avivamento"! Não saímos em "bando", desordenadamente, saímos depois de semanas de oração onde buscamos por avivamento espiritual. Assim como Deus fez com o País de Gales no Século XVIII, na Escócia e outros países! Consciência de que para pregarmos o Santo Evangelho, é necessário termos uma vida santificada.
Já estamos no 6º evento e a expectativa é de mobilizarmos mais servos para orarmos por avivamento espiritual para o nosso país.
Dia 4 de Dezembro de 2011, ás 9 horas (horário de Brasília), com a caminhada que sairá da Igreja Batista de Vila Candoza e irá a até a o largo do Coelho. Eu convido a você que vá fazer parte, mas caso não tenha condições, e esteja em outros países que veem este blogger, participe em oração!
Clamando Pela Paz e Avivamento! Esse clamor também é seu!
Phillipe Cunha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário